Atendimento:

+55 11 3237-3382

351 968 952 212


Tire suas Dúvidas

Ao clicar no botão “enviar mensagem”, autorizo a Eurovistos a encaminhar email ou ligar para meu telefone, a fim de estabelecer uma relação para obtenção de contratação de um serviço, para realização de ações comerciais e de marketing, incluindo o desenvolvimento e oferta de novos produtos, nos termos da nova Lei de Dados Pessoais.


Serviço de Cidania autorizado, prestado
pela Heber Advogados sob supervisão
do advogado Heber Eduardo.

Todos nós buscamos decolar na vida e transpor horizontes. Crescer e mudar. Sair do lugar comum e vislumbrar novas possibilidades. Um Visto para Portugal pode ser o pontapé inicial para novas mudanças. Mas a sua obtenção é cercada de uma série de regras e passos a serem seguidos. Uma das mais corriqueiras questões é:

Por onde começar?

É o que você vai descobrir a seguir.

Tipos de Visto

Em termos de duração, são duas as categorias que definem os vistos em solo português, confira:

- (E) Curta Duração: válido por 1 ano ou menos

- (D) Longa Duração: Válido para mais de 1 ano

Independentemente do tempo necessário de permanência em Portugal, existem variados tipos de vistos, sendo eles:

-Visto de Trabalho

-Visto de Estudo

-Visto Empreendedor

-Golden Visa

-Visto de rendas próprias (Visto D7)

Existem prazos a serem considerados dentro deste processo. Para entendê-los melhor é necessário um conhecimento em torno do panorama geral. Confira outros pormenores no tópico a seguir.

QUAL O PRAZO PARA OBTENÇÃO DE VISTO PARA PORTUGAL?

Depende muito da condução de todo o processo e de como os prazos e entrega da correta documentação são cumpridos. Podemos estimar que dentro dos tipos de vistos para Portugal supra apresentados, o prazo pode variar de 30 a 60 dias úteis. Mas existem fatores que podem contribuir e muito para atrasos.

O QUE PODE FAZER RETARDAR A OBTENÇÃO DO VISTO?

Informações desencontradas, incompletas e desatualizadas podem prejudicar e muito a jornada rumo ao tão esperado visto. Algumas fontes não transmitem credibilidade necessária e nem conhecimento técnico jurídico para informar com exatidão aos interessados na obtenção do visto.

Dificuldade de entendimento, de interpretação do conteúdo dos documentos ofertados é outro obstáculo, que leva à adoção de medidas protelatórias à obtenção do visto.

Como você pode vencer este obstáculo?

VISTO PARA PORTUGAL: ASSESSORIA ESPECIALIZADA

Uma assessoria especializada com o acompanhamento de um advogado com detido conhecimento técnico na área é o que você precisa. A Eurovistos existe para descomplicar a sua vida e auxiliá-lo na realização do sonho em obter Visto para Portugal, de maneira rápida e sem entraves.